Erro de PHP (e601) 8192
Erro de PHP (e601) 8192
Menu

Notícias

Canal Steinbock

Steinbock marca presença em maior evento da indústria da construção na América Latina

Em 2015 Salvador foi sede do maior evento da indústria da construção na América Latina, o 87º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC). Este é o principal evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), entidade que representa nacionalmente todos os segmentos do setor.

“Brasil mais eficiente, país mais justo” foi o tema do 87º ENIC que é uma realização do Sindicato da Indústria da Construção no Estado da Bahia (SINDUSCON-BA) e da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA). Esse evento é o único que une toda a cadeia do setor para discutir os caminhos para o futuro da construção.

“Através dos painéis que tivemos aqui, tenho certeza que conseguiremos levantar alternativas sustentáveis para o setor da construção civil no Brasil”, disse Rodrigo Souto, Content Manager da Steinbock, que esteve presente no evento.

Estiveram presentes também o governador da Bahia, Rui Costa, o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal, Nelson Antonio de Souza, o prefeito de Salvador, ACM Neto, o secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jorge Hereda, o superintendente do Sebrae/Bahia, Adhvan Furtado, e o vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Josair Bastos.

Cerca de 1.800 pessoas estiveram reunidas com um objetivo único: trazer soluções e novos entendimentos para um setor em constante evolução.

Gostou?